domingo, 28 de junho de 2009




32 comentários:

Marina Dias disse...

Parabens fazes uns bolos lindissimos se souberem tao bem como parecem,ai ai jokytas Marina

Jeany disse...

Amei o da chapeuzinho vermelho!

Um barato o lobo mau!

Te espero para uma visitinha!

Beijos

Andreia de Castro disse...

Excelente trabalho!!!

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

bem amiga e tu nao dizes nada sobre este teu dom!!!! pois porque eu acho que tens um dom porque fazes coisas lindas e adoraveis um beijo do tamanho do mundo e muita sorte com os te bolos!!
bjs

a magia da noite disse...

esta é uma veia muito nobre, é só continuar e fará seguramente sucesso, se não fez já.

Smsn-artes e ideias disse...

NÃO CONHECIA ESTE CANTINO!!

EXECELENTES BOLOS!! TENS IMENSO JEITO PARABENS!!

BJINHO

Leonor Varela disse...

╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬
╬═╬ “Nunca deixe de abrir uma nova porta...............╬═╬
╬═╬Por ela podem entrar amigos inesperádos,.......... ╬═╬
╬═╬Amores verdadeiros,aventuras inesquecíveis........╬═╬
╬═╬E não se esqueça, de manter a janela bem aberta.╬═╬
╬═╬Ela trará para si a esperança de um lindo.................╬═╬
╬═╬.........................AMANHECER!...........................╬═╬
╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬ ╬═╬═╬═╬═╬═╬╬═╬
•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.

Site das mulheres disse...

Parabéns, realemnte é um dom fantástico. Estão uma verdadeira delicia para os olhos!

SoraiaSilva disse...

Quanta coisa bonita neste cantinho!!
Vou acompanhar.. :D
Beijinhos*

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Minha nossa, Sonia. O que é isso? Que delícia e beleza de bolo. Parabéns por sua veia artística.Desse jeito eu pretendo voltar
Saudações Florestais !
Silvana Nunes/RJ

Unknown disse...

Bolos com optimo aspecto

S gostar de meu blog nao exite em seguir meus textinhos para voces... historias de vida, desabafos, pensamentos enfim tudo o que acho interessante p´osto ali no meu bloguinho simples mas real das realidades !

beijinho sincero

Miriam*

Luciana Machado disse...

Parabens pelos teus bolos. Tb tens muito jeito e ficam bolos muito fofos e delicados. e gst mt. e obrigado pelas visitas ao meu blog tb! é bom aumentarmos e nos conhecermos neste mundo "blogal"!!! hi hi hi
bjs

lojinha da hanna disse...

So esta semana na compra de 2 telas a 6.50 ficam apenas por apenas 10€ mais Ctt

Visitem ja o album esbocos e escolham como querem a vossa tela.

Facao um crianca feliz!!

Contacto: Silva.ana19@gmail.com

Jacarée e Baby disse...

Parabéns linda arte!

emerson mansano disse...

Olá Sónia!

que delícia e que beleza de bolos!

Meus parabéns pelo imenso talento e por adoçar tantos aniversários!

Beijo grande a vc e ao seu filhinho!

Silvana - São Paulo - Brasil

Belita disse...

MEUS DEUS OS TEUS BOLOS SAO DE UMA PACIENCIA A LOUVAR
MUITOS PARABENS!!!ACHO QUE DEVIAS PENSAR EM VENDER PARA FORA

Carla disse...

parabens kem me dera ter as tua maos , beijinhossssssssss

vieira calado disse...

Olá, bolos!

Com um cálice uisq, ia mesmo agora!

Bjs

Anónimo disse...

São todos maravilhosos...
Parabéns ;)
Bjs*

Sónia disse...

Bem amiga, só agora descobri a tua veia artistica, parabéns!!!!os bolos estão todos muito bem!
Eu tb comecei numa brincadeira e adoro fazer estes bolinhos decorados, mas é como tu dizes, ficam muito caros.
Parabéns mais uma vez!

Anónimo disse...

que lindos....lindos mesmo!!!
São com pasta americana?é que também queria fazer mas acho tão cara!!!

Juliana Dias disse...

Ai que fome...

VC É UMA ARTISTA MESMO!

maria silva disse...

ola sonia não sabia que tambem tinha este blog estou encantada com tanta maravilha de bolo muitos parabens.não sei onde se compra esta pasta de açucar gostava de esprementar bjs.

Maria Carvalho disse...

Bem... adorei tudo o que vi, também vendes bem esses bolos? beijinhos

Cláudia disse...

Amei!! São lindos!! Adore estes bolinhos mmmm :))

Cadinho RoCo disse...

Gosto muita da arte nos bolos.
Cadinho RoCo

Porta - Treco disse...

Nossa, que bolos lindos! Parabéns vc é muito talentosa! Estou te seguindo! bjs

Irene Bastos disse...

Amiga!!
Fiquei agora encantada, realmente és uma artista.Os teus bolos são tão bonitos. Parabéns
Não conhecia este teu blog

bjs docinhos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Salivei só de ver !!!

Parabéns!

Bjs.

Zencefil ve Tarçın disse...

Süperrrrr....

Tati disse...

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o
principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu
nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da
Eternidade, Príncipe da Paz" (Isaías 9:6).

Estamos felizes porque Jesus nasceu para todos nós.
Comemoramos esta grande bênção não apenas em um dia especial
de dezembro, mas em todos os dias do ano. Ele nasceu porque
nos amou e nós O amamos por ter nascido para nos salvar de
todos os pecados. Glórias a Deus!

Obrigado Senhor... aceite, como presente, o nosso coração.
FELIZ NATAL!!!
Bjs!

Ernesto Castanha disse...

Olá tudo de bom ...
Obrigada por seguir o meu blog .
Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
Eu recomendei no +1
Parabéns o seu blog está magnifico .


Ernesto
ernestocastanha.blogspot.com
ernestocastanha.blgs.sapo.pt